quarta-feira, abril 05, 2006

Quase lá...


Hoje fiz a última passagem pela pista. Foi há pouco, durante a hora de almoço no Estádio Nacional.
Foi um trabalho ligeiro, de afinação do ritmo para Domingo. Pude constatar que é com facilidade que mantenho o Marathon Pace nos 3'50"... Mas isto foi hoje; Domingo veremos... É que serão 42195m, 2h45 a andar para 3'50"/Km!!!

Voarei amanhã à tarde para Paris depois de um curto treino matinal. Sexta-feira está consignada ao descanso total e no Sábado, também de manhã, uma corrida curta.

Sinto-me francamente bem, depois de mais de 1800Kms de corrida, 15 semanas de preparação específica, várias provas, 1 lesão, 2 vezes doente, mais de 100 sessões de treino, muitos litros de suor derramado! Vou por isso abordar a prova com alguma confiança, mas sem entrar em loucura: irei religiosamente tentar cumpriri o estabelecido!

Provavelmente não postarei de novo antes da prova. Conto fazê-lo na segunda-feira, caso o empeno não me afecte a motricidade fina...

Até lá e não deixem de seguir a prova dos melhores (pois os coxos não aparecem na TV) através da EuroSport, com partida às 8h45 locais.

Comments:
Boa sorte! Boa prova!
Que consigas o que sonhas...
E leva saudades a Paris!

Um abraço
 
Coragem Fernando! Que tudo corra pelo melhor.
Força nas canetas!
 
Força companheiro, vais conseguir.
Mas tem cuidado, olha que o gajo da marreta também embarcou pra Paris, o tipo é mesmo tramado.

Boa Sorte
 
OK!
Já podes escrever aqui do lado direito 2h44m40s!!! Objectivo atingido!
Qual relogio suiço!
Grande Prova a tua! e do Jesus também já agora!

um abraço
 
Fernando,

Enquanto esperamos ansiosamente o teu post e as tuas impressões da prova, desde já os mais sinceros PARABÉNS por um feito tão extraordinário quanto acabar uma maratona inteira; depois terminar na 330ª posição, entre 35000 atletas... não há palavras! És o meu herói! ;))
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?