segunda-feira, fevereiro 06, 2006

Só faltava mais esta!!!!



Ainda há uns "posts" atrás escrevia que estava na boa, à medida que a carga ia aumentando, e agora parece que tudo me apoquenta. Já foi mau ter-me lesionado, mas pior mesmo foi diagnosticarem-me mal a lesão. Tratou-se de uma ruptura muscular e não de uma contractura, pelo que andei 15 dias a perder tempo, a ter dor e a treinar condicionado. Imaginem o que é massajar um ruptura como se estivesse a desfazer uma contractura...
Felizmente, com o tratamento adequado a coisa parece sarada de vez. Contudo, chega agora a vez de uma constipação com um forte ataque de sinusite. Teimoso, resolvi mesmo cumprir o planeado para Domingo, e lá malhei as 2h de corrida da praxe. Claro que não podia dar bom resultado, pelo que acabei com febre, sem cumprir as intensidades previstas e a ter de recorrer aos anti-gripais para me tentar restabelecer rapidamente. Entro agora na minha sexta semana, uma semana de regeneração, a queimar 3 sessões. Não que me sinta cansado, mas preciso mesmo de recuperar destas maleitas que me desmolarizaram nos últimos dias. Mas quando temos um objectivo lutamos por ele. O meu é estar na linha de partida da Maratona de Paris no próximo dia 09 de Abril e cruzar a linha de chegada 2h48' mais tarde. E é assim que vai ser... pelo menos farei tudo o possível para que seja!

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?