terça-feira, dezembro 06, 2005

Meia Maratona de Lisboa

No passado Domingo estive presente em mais uma corrida de estrada, no dia 0 da preparação. Dia 0 porque no dia seguinte iniciava a preparação para o grande objectivo parisiense.

Creio ter sido a segunda vez que participei nesta prova lisboeta, disputada quase na totalidade na zona ribeirinha da cidade e por isso mesmo bastante plana. Pena que após 20 anos de experiência não tenha sido possível colocar as marcas quilométricas no local exacto...

A minha prova em si, não teve grande história. Tentei espevitar o andamento ao máximo, apesar dos condicionalismos que os meus treinos lentos e calmos me causam. Por isso, não posso deixar de ficar satisfeito com a marca de 1h21'02, que constitui o meu record pessoal e correspondeu a um 35º lugar na meta. Isto apesar de, por momentos, pensar que seria possível baixar da barreira da 1h20'. Contudo, a subida da Almirante Reis, acabou com qualquer veleidade.

Uma palavra especial para os membros dos Monstros da Maratona. Livra... aquilo é que é andar! Já estou a ver o filme... Cada vez que for correr com eles venho de lá todo amassado... O que não nos mata torna-nos mais fortes! É o que vale.

Comments:
Grande prova miúdo!

Tiveste sorte de não me ter à perna devido aos milhares de "fans" que se atravessaram à minha frente... foi mesmo por uma unha... fiz 1h49'55'' !
 
Boas Fernando, parabéns pelo recorde pessoal.
Tenho passado pelo teu blogue "forwardado" pelo Nuno Cabeça. Como estás a preparar a 1ª maratona, e embora numa outra galáxia, se quiseres ver o relato da minha 1ª no domingo passado estou no blogue do Nuno. Um abraço e bons treinos. A sensação é fenomenal!
António Bento
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?