terça-feira, novembro 29, 2005

Os Monstros da Maratona

O passado Domingo acordou chuvoso e frio, pouco convidativo a treinos matinais. Estava programado um treino, aquele que seria o meu primeiro treino, com os famosos Monstros da Maratona. Assim, lá honrei eu o compromisso e rumei a Vendas Novas, local escolhido para o encontro.

Os Monstros da Maratona é um grupo curioso e heterogéneo, unido pela paixão pelo desporto e pelo gosto pela corrida. O objectivo do grupo é preparar e participar em Maratonas, um pouco por todo o lado: Sevilha, Londres, Dublin, Boston... só para citar algumas de que ouvi falar.

Feitas as apresentações e colocada a conversa em dia, lá fomos para um treino de 90' que decorreu pelos trilhos da mata local, o que me causou dificuldades acrescidas, pois a minha passada comprida não se dava bem com o piso mole e arenoso. Não obstante estas dificuldades as tarefas foram cumpridas conforme o previsto. O que não estava mesmo no programa foi o agravamento da constipação que me incomodava havia alguns dias.

Como me esqueci de levar a máquina fotográfica para poder recordar o grupo e o momento, ilustro este post com a minha última aquisição: os Nimbus da Asics! Tenho mesmo de arranjar um patrocinador... Já gastei mais em sapatilhas do que no bilhete de avião!

Comments:
quem vai pró mar havia-se em terra.

aguenta pelos saldos, que encontras boas sapatilhas a bons preços.

bons treinos
 
E tinhas que fazer a meia de Lisboa já com as sapatilhas novas???
 
Parabéns pela Meia de ontem!
O Sergio Santos já fez a Maratona full ontem?
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?