segunda-feira, novembro 21, 2005

David Vaz


O David tem sido um dos meus principais parceiros de treino. Geralmente, no final do dia de trabalho lá nos encontramos para os lados do Estádio Nacional para juntos, pormos a conversa em dia, e malharmos o que houver para treinar.

Para além de excelente pessoa e um bom amigo, o David será o meu segundo grande adversário na Maratona de Paris. Segundo? Sim, o segundo, porque antes de tudo e de todos estão os 42,195 Km do percurso parisiense.

Como será fácil imaginar a nossa proximidade e amizade faz com que nos queiramos bater mutuamente sempre que nos defrontamos, seja naquilo que for. A troca de "galhardetes" e a picardia anima os treinos e aguça-nos o empenhamento. Dizem as más línguas que o David terá mesmo um pequeno caderninho, no qual, dia após dia, vai anotando as minhas provocações, para depois, mais tarde, ter facilidade em mas recordar. Isto claro está, se tiver a felicidade de me bater.

O objectivo do David, segundo o próprio, será mesmo ganhar-me em Paris. Mas tal afigura-se algo redutor, quando comparamos um fulano com experiência na distância, menos uns quantos anos de idade e que parte com dorsal preferencial (melhor marca inferior a 3h00') comigo, rookie nestas andanças.

É a busca revangista do acerto de contas do Triatlo do Fundão... Afinal há 3 anos que lhe ganho à porta de casa e à frente dos amigos...

De qualquer forma fica a referência à sua excelente companhia e boa disposição e a esperança que não me empurre para a valeta no próximo treino.



Comments:
Já me parece que estás a arranjar desculpas.

Bruno Salvador
 
Ó David, diz qualquer coisa se fazes favor...
 
Técnica ancestral de tentar tapar o sol com a peneira...

Falemos verdade: O "Homem" não corre um caracol. Não, não é esse, é o outro...

R
 
Qualquer coisa!
eh pah...o que é eu posso dizer. Sou o idolo do Fernando, ele gostava de ser como eu, sou bonito, simpático e inteligente. Estou disponível para compromissos sem qualquer seriedade com mulheres entres os 18 e 30 (granda espectro) com curso de manequim, que falem pelo menos 4 linguas, tenham no máximo um QI de 50.

Para além disto também quero dizer que tenho um caderninho de capas rigidas onde vou anotando as provocações do Fernando. Vou ler-lhe este cardápio à sombra do Arco do Triunfo no próximo 9 de Abril. :P

Beijos e abraços,
David, o Belo e Misericordioso
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?